Publicações OAB-GO

05/02/2020 16:00

Em reunião inaugural, Lúcio Flávio destaca trabalhos na defesa de prerrogativas para 2020

Na primeira sessão ordinária do Conselho Seccional em 2020, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, destacou, nesta quarta-feira (5 de fevereiro), que a Seccional Goiana continuará a centrar seus esforços na defesa das prerrogativas e nos interesses da advocacia e de toda a sociedade. 

“Vamos continuar promovendo investimentos que atendam aos interesses prioritários da advocacia e, principalmente, na defesa de nossas prerrogativas. Temos, acima de tudo, o compromisso com a sociedade. A exemplo dos últimos anos, não iremos ceder na defesa da Constituição, do Estado de Direito e das Garantias Fundamentais”.

Obras

Em mensagem aos conselheiros e a toda advocacia, o secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho, frisou as obras a serem entregues em 2020. “Faremos grandes entregas para a advocacia. Apenas neste primeiro semestre, vamos entregar a reforma da seccional, de seu prédio anexo, da sede da ESA, sala de Apoio ao TJ, no Ed. Lourenço Office; sala de Apoio na Justiça Federal República do Líbano; e outras obras em 67 comarcas, como as de Nerópolis e Porangatu, por exemplo.”

Jacó ainda destacou que término do processo da OAB 100% digital neste ano. "Ao fazê-lo, cumpriremos nosso compromisso da gestão. Destinaremos toda a estrutura necessária para as as salas da OAB, como equipamentos de informática e internet rápida, para que o advogado possa desenvolver seus trabalhos”

Eventos

A secretária-geral adjunta, Delzira Santos Menezes, revelou ao Conselho Seccional que a diretoria estuda calendário de eventos para que toda a advocacia possa se aperfeiçoar e promover troca de experiências neste ano de 2020. “Teremos eventos, promovidos por nossas comissões e pela ESA, voltados aos interesses de toda a advocacia”, destacou.

Compartilhar / imprimir: