Publicações OAB-GO

17/12/2019 17:00

Comissão de Combate ao Exercício Ilegal da Profissão passa a ser permanente, decide Conselho Seccional

Na última sessão ordinária do ano, o Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) aprovou, por unanimidade, o projeto que prevê a transformação da Comissão Especial de Combate ao Exercício Ilegal da Profissão e Captação de Clientela em uma Comissão Permanente. 

Em votação realizada nesta terça-feira (17 de dezembro), o relator, conselheiro Fabrício Antônio Almeida Britto, destacou a atuação da referida comissão no âmbito da Seccional de Goiás, com atuações em várias cidades, na busca pela excelência da publicidade e no combate à captação indevida e exercício irregular.

Clique aqui e veja o processo

“Já são mais de 323 autuações em relação a publicidade irregular, a captações indevidas e a exercício ilegal. Diariamente, são recebidas denúncias das mais variadas fontes e atendendo a todas com a natural responsabilidade, além de já ter sido aceita pela classe advocatícia e recebido inúmeras denúncias de colegas. Desta forma, é justo que possa ser uma comissão permanente.”

A sessão foi presidida pelo secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho. Ainda compuseram a mesa o diretor-tesoureiro, Roberto Serra da Silva Mais; a secretária-geral adjunta, Delzira Santos Menezes; a ouvidora-geral da OAB, Iraci Teófilo Rosa; o presidente do TED, Samuel Balduíno; vice-presidente da Casag, David Soares.

Compartilhar / imprimir: