Publicações OAB-GO

16/05/2018 08:00

Missa de 7º dia - Laís Fernanda Araújo Silva

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) informa que a missa de sétimo dia da advogada Laís Fernanda Araújo Silva ocorre nesta quarta-feira (16/05), às 19h30, na Igreja Nossa Senhora do Caminho (Rua do Alamo, esquina com Rua Amendoeiras - Setor Goiânia 2 - Goiânia).

A OAB-GO, por meio de sua diretoria e conselho, reitera o apoio à família e externa sinceros sentimentos de pesar neste momento de dor.

Informamos ainda que foi entregue à familia de Laís Fernanda a moção de pesar, aprovada no 37ª Colégio de Presidente da OAB-GO, assinada por todos os presentes (entre conselheiros e presidentes de subseções).

A Seccional Goiana reitera que vai acompanhar de perto a apuração do caso, no inquérito policial, e durante o decurso da ação penal.