Publicações OAB-GO

19/07/2017 12:00

Inscrições abertas para Colônia de Férias da Casag

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) tem uma novidade especial para o mês de férias. De 20 a 22 de julho, o Centro de Cultura Esporte e Lazer da Advocacia Goiana (CEL OAB-GO/CASAG) vai sediar uma Colônia de Férias repleta de atrações para a criançada. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

O evento promete muita diversão para os baixinhos com três dias de programação. Ao longo dos dias, serão realizadas brincadeiras recreativas, gincanas aquáticas, oficinas de cup cake e pintura facial, além de atividades específicas com grupo de escoteiros. Estão programados ainda espetáculos de mágica e teatro com personagens da Disney. Como não poderia faltar, também serão oferecidos deliciosos lanchinhos.

A Colônia de Férias é voltada para crianças de 04 a 12 anos de idade e as atividades serão realizadas de acordo com a faixa etária. Nos dias 20 (quinta-feira) e 21 (sexta-feira) de julho, a Colônia acontece das 13h às 18h. No dia 22 (sábado), a programação será realizada de 9h às 13h.

Os advogados e advogadas interessados devem comparecer à sede da CASAG (Rua 101, nº 104, St. Sul) para o preenchimento do formulário de inscrição. Os advogados podem inscrever crianças em qualquer grau de parentesco e não há limite de inscrições. O ingresso para os três dias de programação, incluindo os lanches e a camiseta do evento, custa R$ 190 por inscrição. O pagamento pode ser feito à vista (em dinheiro ou cartão) ou parcelado em até três vezes no cartão de crédito.

Revitalização do CEL OAB-GO/CASAG

A 1ª Colônia de Férias da CASAG marca uma nova fase no CEL. O evento será o primeiro realizado pela CASAG após a cessão da administração do clube para a entidade e, ainda, após a revitalização inicial do espaço.

De acordo com o presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, um dos objetivos da Colônia de Férias é iniciar um processo de ampliação dos espaços em uso no CEL. “Temos um clube com uma extensão de aproximadamente 150 mil m². Mas percebemos que, nos últimos 15 anos, a ocupação do espaço por parte da advocacia e seus familiares esteve centralizada no complexo de piscinas e, eventualmente, nos campos de futebol”, informa o presidente.

Na Colônia de Férias, uma das propostas é explorar o potencial do clube apresentando também os novos espaços revitalizados. “A Colônia de Férias é o primeiro desafio que assumimos para desconcentrar a utilização do CEL. Planejamos atividades, como o escoteirismo, que utilizam as demais áreas do clube. Nosso propósito é que os advogados e seus familiares conheçam e aproveitem o clube como um todo”, afirma Rodolfo.

(Fonte: Casag)

Compartilhar / imprimir: