Publicações OAB-GO

29/05/2018 15:00

Arraiá da CASAG atrai centenas de pessoas para o CEL

O mês de junho ainda nem começou, mas o clima junino já contagiou a advocacia goiana. A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) se antecipou abrindo a temporada de festas da época em grande estilo com o “Arraiá é no CEL”, realizado na noite do último sábado. Grandes atrações para todas as idades, além de barraquinhas com comidas e bebidas típicas encantaram a um publico de centenas de advogados, advogadas, familiares e amigos.

E nem mesmo o frio afastou o público que compareceu ao Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia (CEL). A animação da festança começou a com a apresentação do premiado grupo de quadrilha Chapéu do Vovó. Dançarinos e dançarinas contagiaram o público com um repertório de danças teatrais. Na sequência, a animação ficou por conta da dupla sertaneja Diogo e Camacho, que trouxe músicas conhecidas pelo público, que acompanhou a apresentação cantando as canções. 

O grupo paulista Rastapé fechou a noite com seus grandes sucessos como “Colo de menina”, “Namoro, “Beijo roubado” e “Um anjo no céu”, além de um repertório com músicas também inesquecíveis dos artistas clássicos do forró e baião, como Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Jackson do Pandeiro.

As barraquinhas com comidas e bebidas típicas também foram grandes atrações do “arraiá”. Delícias da temporada como pamonha, curau, arroz-doce entre outras, além de bebidas como o quentão, conquistaram o público e fizeram a alegria dos convidados. 

O presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota agradece a participação de todos. “Agradeço a todos os que prestigiaram o “Arraia é no CEL. Após muitos anos longe dessa tão tradicional festa, a CASAG volta com um evento à altura de todos os profissionais do Direito, que puderam levar seus familiares e amigos em uma noite de muita alegria”. 

Compartilhar / imprimir: