Publicações OAB-GO

02/03/2018 15:00

Lúcio Flávio entrega carteira profissional a 21 novos advogados em Caldas Novas

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, participou na noite dessa quinta-feira (1º de março) da entrega de 21 carteiras de identificação profissional a advogados e advogadas da Região Caldas Novas, no Sul Goiano. 

Lúcio Flávio ressaltou aos novos profissionai que o advogado precisa constuir sua carreira sobre três pilares: paciência, excelência e persistência. O evento, realizado na sede da subseção, é o primeiro após a entrega da revitalização do auditório pela OAB-GO, em dezembro do ano passado.

Participantes

Além de Lúcio, a secretária-geral adjunta da OAB, Delzira Menezes, também esteve presente. Também acompanharam a solenidade o presidente da subseção, Andrei Barbosa, a secretária-geral, Suzana dos Santos.

“O trabalho e a confiança devem ser ferramentas cotidianas do advogado. O trabalho como elemento que transformará a realidade de cada um e a confiança como um sentimento de transpor os obstáculos, as dificuldades e as agruras do início da carreira, e mais”, destacou Andrei.

Após a entrega, os representantes da OAB deram posse à nova delegada da ESA em Caldas Novas, Kamilla de Oliveira Ferreira.

Compartilhar / imprimir: