Publicações OAB-GO

18/12/2015 11:00

OAB-GO divulga lista de compromissandos deste mês

A OAB-GO, por meio da Comissão de Seleção e Inscrição, divulga a lista de compromissandos que receberão suas carteiras de identidade profissional nos dias 17 e 18 de dezembro. A relação está distribuída conforme o dia, horário e local de cada Sessão Solene e assinatura do termo de compromisso. 

Ao todo, serão três Sessões Solenes do Conselho Seccional. Na quinta-feira (17) as sessões serão em Goiânia e em Rio Verde, ambas com início às 19 horas. Em Anápolis a sessão será na sexta-feira (18), com início às 15h30. O advogado ou estagiário deverá ficar atento à data, horário e local da sua Sessão Solene e de assinatura do termo de compromisso, conforme abaixo:

A solenidade será na quinta-feira (17) e terá início às 19 horas, no Centro de Cultura Esporte e Lazer (CEL) DA OAB-GO (Alameda F, s/nº, Setor Araguaia, Aparecida de Goiânia (BR 153, Km 1296 - 13km de Goiânia). Os trajes são terno e gravata para homens e social para mulheres. A assinatura do termo de compromisso será também na quinta-feira, das 8 às 14 horas na Sede Administrativa da seccional (Rua 1.121, nº 200, Setor Marista).

A solenidade também será na quinta-feira (17), às 19 horas, no auditório principal da UNIRV, situado na Fazenda Fontes do Saber (Prolongamento da Avenida Universitária, Bairro Tocantins – Goiás, próximo ao Fórum). Os trajes também são terno e gravata para homens e social para mulheres. A assinatura do termo de compromisso será na quinta-feira, das 18 às 19 horas, no mesmo local da solenidade.

A solenidade será na sexta-feira (18), às 19h, no CEL DA OAB-GO da cidade (Rua 23, Qd. A, Lts.1/2, Chácaras Americanas, Bairro de Lourdes). Os trajes são terno e gravata para homens e social para mulheres. A assinatura do termo de compromisso será na quinta-feira (17), das 8 às 14 horas na sede da Subseção da OAB em Anápolis-GO (Travessa Júlio Guerra, nº 40, Centro).

Todas as Sessões Solenes são abertas aos pais, familiares e amigos que quiserem acompanhar os novos inscritos da OAB-GO. (Texto: Carolina Pessoni – Assessoria de Comunicação da OAB-GO)

Compartilhar / imprimir: