Publicações OAB-GO

02/08/2018 10:00

Rede wi-fi exclusiva para a advocacia está disponível em todo o Complexo Trabalhista de Goiânia

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) entregou, na manhã desta quinta-feira (2/08), a rede wi-fi exclusiva à advocacia que possibilita acesso à internet em todo o Complexo Trabalhista de Goiânia (Edifício Ialba-Luza e Fórum Trabalhista).

Em um café da manhã, na sala da OAB no Tribunal Regional do Trabalho - 18ª Região (TRT-18). O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, ressaltou o princípio da gestão de levar benefícios à advocacia que facilitem e deem qualidade ao exercício profissional. “Essa parceria com o TRT vai ao encontro desse nosso objetivo de levar serviço de qualidade onde o advogado realmente exerce sua profissão.”

A parceria entre a OAB-GO e o TRT disponibiliza uma rede de wi-fi exclusiva à advocacia com capacidade de 25 MB. O acesso à rede TRT_OAB é feito por meio do login e senha cadastrados no site da Ordem (mesmo utilizado para impressão dos boletos de anuidade). Com a senha, os advogados poderão navegar pela internet, sem restrição, durante o período em que estiverem nas dependências do Tribunal.

O vice-presidente do TRT-18ª Região, desembargador Paulo Pimenta, enalteceu a parceria institucional que “é muito madura, pautada na compreensão de que nós temos atribuições e responsabilidades distintas, mas todas elas voltadas pro mesmo interesse, de atender com qualidade nosso público e os jurisdicionados. Temos que continuar fortalecendo esta parceria e estender os benefícios a todos o Estado”.

Também estiveram presentes o secretário-geral Jacó Coelho; a secretária-geral adjunta Delzira Menezes; o desembargador do TRT, Welington Luis Peixoto; o diretor-geral da ESA-GO, Rafael Lara Martins; os conselheiros seccionais José Humberto Abrão Meireles, Juscimar Pinto Ribeiro e Luciano de Paula Cardoso Queiroz; o presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Wellington De Bessa; o presidente da Comissão de Direito Digital e Informática, Paulo Emílio de Oliveira e Silva, a presidente da AGATRA, Maria Madalena Carvelo; a diretora da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), Arlete Mesquita.

Veja abaixo os manuais de instrução para acesso à rede wi-fi:

Orientações para conexão de notebooks com Windows 7 ou 10

Para se conectar à rede TRT18_OAB utilizando o Windows 7, é necessário instalar o certificado digital. O instalador está disponível aqui.

Orientações para conexão de celulares e tablets com sistema operacional Android

Orientações para conexão de celulares e tablets com sistema operacional iOS

Compartilhar / imprimir: