Publicações OAB-GO

13/03/2018 18:00

Em Anápolis, OAB-GO entrega mobiliário e computadores na sala do Fórum

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) entregou mobiliários e computadores da sala da Ordem no Fórum de Anápolis nesta terça-feira (13/03). Esta é a 28ª sala que passa por reestruturação nesta gestão.

No encontro, que reuniu conselheiros seccionais, advogados e membros do Fórum, o presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, afirmou que, além da entrega de mobiliário na sala, também será construído um escritório compartilhado em frente ao Fórum. “Iremos em 30 e 45 dias entregar esta melhoria, para termos dois espaços para a advocacia. Ele será no estilo que já existe em Goiânia”, diz.

O espaço recebeu mobiliário e ar condicionado novos. A demanda por reformulações no espaço no Fórum foi apresentada à diretoria durante a 10ª edição do programa OAB Ouve na subseção, em outubro de 2017.

Lúcio Flávio também destacou que, além da sala do Fórum, “todas as salas da Ordem em Anápolis serão reestruturadas”. 

“Esta é uma satisfação que a advocacia de Anápolis recebe. Nós merecemos um espaço mais agradável e compatível e agora temos. Agradeço ao presidente Lúcio Flávio pelo benefício que vem para atender a advocacia”, afirma o presidente da subseção de Anápolis, Ronivan Peixoto.

“Anápolis tem tido atenção especial”, diz Rodolfo Mota, o presidente da Casag. Ele lembrou em discurso dos “inúmeros avanços e obras realizadas para implantar melhorias no município”. Ele, por fim, afirmou que no escritório compartilhado em frente ao Fórum também “haverá uma livraria e uma ótica”.

Estiveram presentes: a secretaria-geral adjunta Delzira Menezes, os conselheiros seccionais Daniella Kafuri, Simon Riemann, Marcos César Gonçalves e Bárbara Cruvinel, além de presidentes de comissões e membros da diretoria da subseção de Anápolis.

Compartilhar / imprimir: