Publicações OAB-GO

12/04/2019 15:00

Após pedido da OAB-GO, Prefeitura anuncia intervenções na Avenida Ricardo Paranhos

Em reunião realizada na quinta-feira (11 de abril) com o prefeito Iris Rezende, representantes da Comissão de Esporte e Lazer (CEL) pediram a implantação de sinalização e a retiradas de dois retornos de carros na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, em Goiânia, tornando a pista de corrida contínua.

Após a solicitação da Ordem dos Advogados do Brasil- Seção Goiás (OAB-GO), a Prefeitura de Goiânia informou que vai realizar intervenções a fim de garantir mais segurança e tranquilidade aos atletas que utilizam a pista de corrida no local. 

Avaliação

O presidente da Comissão de Esporte e Lazer (CEL), Bruno Toguchi, destacou o resultado da reunião. “O prefeito Iris, um exemplo de atleta aos 85 anos de idade, foi sensível ao nosso pedido e, visando a segurança dos atletas goianienses, prontamente determinou a execução das sugestões da Ordem.”

Além de Bruno, participaram pela Comissão de Esporte Lazer: Gustavo Alves (secretário) e Rodrigo Prado (membro). Ainda estiveram presentes o conselheiro federal Marcello Terto e o conselheiro seccional, Juscimar Ribeiro; o deputado estadual Virmondes Cruvinel; o vereador Andrey Azeredo; o representante de assessoria esportiva Fernando Diniz; e o representante da Fieg, Marduk Duarte.

Compartilhar / imprimir: