OAB Goiás

OAB-GO lamenta morte da advogada e atleta Taise Bertoncello

A Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás, por meio de sua Comissão de Esporte e Lazer (CEL), manifesta seu mais profundo pesar pela morte prematura da advogada e atleta Taise Bertoncello, de 24 anos, ocorrida tragicamente neste sábado (17), decorrente de um mal súbito durante a corrida Cuiabá Night Run, na Capital matogrossense.

Assessora Jurídica na Prefeitura de Cuiabá, Taise sentiu-se mal a poucos metros da linha de chegada e,a despeito do atendimento imediato das equipes de resgate, não resistiu a uma grave parada cardíaca.

Taise integrava o time de futebol feminino da OAB-MT que participou recentemente dos jogos de verão da advocacia, em Vitória, no Espírito Santo, representando seu Estado.

O corpo de Taise foi trasladado na tarde deste domingo para o município de Juara, distante 638 km de Cuiabá, onde será sepultado.

Consternada, a Comissão de Esporte e Lazer da OAB-GO lamenta a morte terrível da jovem advogada, rogando a Deus que console a família e os amigos neste momento de dor extrema.

Voltar