OAB Goiás

OAB destina computadores para projetos sociais

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva e o secretário-geral da Seccional, Jacó Coelho, realizaram nesta quarta-feira (7 de junho) a doação de 23 computadores de seu patrimônio, mas em inoperância, para projetos sociais do município de Jataí, no Sudoeste Goiano.

Os computadores fazem parte do acervo substituído das subseções e delegacias da OAB-GO no ano passado.  A Seccional Goiana investiu em 2017 mais de R$ 600 mil na substituição de 273 computadores. Os maquinários trocados foram colocados à doação a todos os interessados, conforme aprovado em Seção do Conselho Seccional de 13 de dezembro de 2017.

Diante da manifestação formal do município de Jataí, as máquinas que não atendiam mais as necessidades dos advogados e advogadas serão destinadas a projetos de inclusão digital de crianças, adolescentes e idosos.

A vice-prefeita Simone de Oliveira explica que as máquinas serão enviadas ao setor de informática para reparos. Após a patrimonialização, serão destinadas a polos de educação. “Agradecemos a OAB por esta doação de suma importância para a cidadania”, afirma.