OAB Goiás

Com lotação máxima, congresso sobre inovação prepara advocacia para novo mercado jurídico

O I Congresso de Inovação e Gestão Jurídica do Centro-Oeste, realizado nos últimos dias 7 e 8 junho, em Goiânia, mostrou a que veio: com lotação máxima, o evento se propôs com êxito a desenhar o cenário futuro do mercado jurídico e a preparar advogados e advogadas para este novo ambiente de tecnologia e inovação.

A avaliação é da idealizadora e presidente da Comissão de Inovação e Gestão (Ceig), Ísis Fontenele. Foram 32 palestrantes de todo o País e um público de mais de 300 pessoas, que lotou o auditório da OAB-GO (as inscrições esgotaram uma semana antes do evento).

“Foi o primeiro evento em um formato totalmente inovador dentro de uma seccional”, avalia. “As palestras foram sobre os diversos temas relacionados a inovação, gestão, marketing e tecnologia, todos voltados para a área do Direito. A avaliação final é bem positiva. Os resultados foram além das expectativas”, afirma.

Um dos pontos altos foi a palestrante de renome internacional Monica Simionato, autoria dos livros “O fator emocional nas negociações (2011, Qualitymark) e “Liderança para Advogados” (2013, Saraiva-FGV).

Voltar