OAB Goiás

Representantes da CDCL debatem temas constitucionais no CF

Representantes da Comissão de Direito Constitucional e Legislação (CDCL) da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) estiveram no último dia 11 de dezembro na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), participando da 4º Reunião da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais (CNEC), em Brasília (DF).

Durante todo o dia, foram abordados e debatidos assuntos relevantes e afetos ao Direito Constitucional, assim como a atuação da Ordem dos Advogados do Brasil. Representaram a comissão goiana o seu presidente, Clodoaldo Moreira dos Santos Junior, e o vice-presidente, Tiago Magalhães Costa.

O secretário-geral da comissão, Marcos Antônio Nicéas Rosa, afirma que a participação dos membros da CDCL junto a Comissão Nacional de Estudos Constitucionais (CNEC) do Conselho Federal é significativa, marcando positivamente a atual direção da CDCL e a atuação desta Seccional Goiana da OAB junto ao Conselho Federal, também através das comissões temáticas.