OAB Goiás

CASAG fará 'Copa do Mundo sem imposto'´no CEL

Ao tempo em que assistimos o aumento das contas do governo, crise política e alta nos impostos, nos deparamos com a Copa do Mundo de futebol, uma paixão mundial e que consegue despertar sorrisos mesmo em tempos tão insólitos. Pensando nisso, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) uniu útil e agradável e criou a Copa do Mundo Sem Imposto.

Durante todos os dias de jogos da seleção brasileira, a advocacia poderá assistir às partidas em um super telão, instalado no CEL da OAB/CASAG aproveitando os itens mais consumidos do cardápio sem incidência de impostos. Alguns itens serão comercializados, durante os jogos, com redução de preços que supera os 70%.

A ação, segundo o presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, é forma de protesto contra a cobrança abusiva dos impostos. “A Caixa de Assistência e a Ordem [Ordem dos advogados do Brasil – secção Goiás] não poderiam deixar de externar seus protestos contra os altos impostos pagos pelos brasileiros. Unimos então este tema relevante a um evento de grande apelo social para somar forças contra a cobrança de impostos sem sua devida contrapartida”, explica.

Para isso, a CASAG buscou parceiras como a Rede Liberdade e Instituto Liberdade e Justiça (ILJ) que, desde 2015, realizam o evento “Chopp sem Imposto” em parceira com dezenas de institutos e bares em cidades como Belo Horizonte, São Paulo, Fortaleza, Brasília, Porto Alegre.

Dessa parceria surgiu a “Copa do Mundo sem Imposto CASAG/ILJ” onde, nos dias de jogos do Brasil, itens no cardápio do CEL da OAB/CASAG serão oferecidos com valores sem adição de tributos. Por exemplo, a cerveja será comercializada com preço 55,28% inferior ao de tabela durante os jogos do Brasil. O Whisky Ballantines sairá com preço 68,13% menor e a vodka Absolut, sem incidência de imposto, sairá com valor 76,13% inferior ao de tabela.

Super telão

Além dos atrativos do cardápio sem imposto durante os jogos do Brasil, o torcedor poderá acompanhar a seleção em um super telão de LED instalado no gramado do clube, com dimensão de mais de 7 metros de largura por 3 metros de altura. A estrutura permite que os jogos sejam assistidos em alta qualidade por todos que estiverem na área de piscinas (piscinas principal e infantil) e no Bar Principal.

A torcida ainda será embalada por shows ao vivo, bolão e uma decoração especial para ajudar a dar o clima de Copa de Mundo. A Copa Sem Impostos da CASAG acontecerá durante a transmissão de todos os jogos da seleção brasileira e seguirá a entrada padrão do clube.