OAB Goiás

OAB-GO realiza audiência pública sobre revisão do Plano Diretor de Goiânia

As comissões de Direito Imobiliário e Urbanístico (CDIU), Especial de Direito Administrativo (CEADM) e Direito Ambiental (CDA) da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) promovem, na terça-feira (20/03), audiência para discussão da revisão do Plano Diretor de Goiânia. O evento será realizado a partir das 8 horas, no Auditório Eli Alves Forte, (Rua 1.121, nº 200, Setor Marista, Goiânia).

As inscrições para o evento devem ser feitas pelo site www.oabgo.org.br/esa www.oabgo.org.br/esa/home/.

Será apresentado e discutido o projeto da revisão do Plano Diretor de Goiânia, elaborado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh). O texto está disponível no site goianiadofuturo.blog

O presidente da CDIU, Diego Amaral, destaca que “esta audiência pública tem grande importância porque é um dos últimos momentos para discussão do Plano antes da entrega do projeto para a Câmara Municipal, que deve ocorrer no final de março”. 

O superintendente de Planejamento Urbano e Gestão Sustentável da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) de Goiânia, Henrique Alves, fará a apresentação dos diversos pontos que foram avaliados e alterados no plano diretor vigente. Após o momento de apresentação, será aberta a palavra para as manifestações dos presentes.

Serviço

Audiência Pública - Revisão do Plano Diretor de Goiânia
Data: 20 de março (terça-feira)
Horário: 8h
Local: Auditório Eli Alves Forte - Rua 11221. nº 200, Setor Marista - Goiânia-GO
Inscrições: www.oabgo.org.br/esa
Mais informações: (62) 3235-6500

Voltar