Pós graduação a distância da OAB/ESA

ESA-GO firma parceria e apresenta nova tecnologia em inteligência artificial

ESA-GO firma parceria e apresenta nova tecnologia em inteligência artificial

A Escola Superior de Advocacia (ESA-GO) realizou na noite desta quinta-feira (13/09) palestra sobre uma nova tecnologia de inteligência artificial para escritórios de advocacia em Goiás. Na oportunidade também foi assinado um contrato de parceria para a utilização da ferramenta. 

Conhecida como John Inteligência Artificial, a tecnologia pode ser acessada por computador e celular e é destinada a advogados e escritórios de pequeno e médio portes. “Ela tem como principal diferencial o baixo custo, quando comparado aos serviços de consultoria em gestão”, diz o  palestrante Rodrigo Bertozzi. Ele também falou sobre mercado de futuro, micro e macro tendências e advocacia pós-moderna. 

Bertozzi afirma que John será o maior aliado em gestão legal para advogados. “É fácil acessá-lo e ele responde a questões. Ou seja, por meio de um diálogo natural, sugere aplicações práticas, modelos de estratégias e documentos, explicação de conceitos complexos na gestão, sempre com o foco em gerar conhecimento e evolução para o advogado ou escritório que tiver o John ao seu lado”, explica.

O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, a diretora-adjunta da ESA, Luciana Lara, os conselheiros seccionais Eliane Simonini e Luciano Cardoso estiveram presentes na palestra. “A ESA cumpre a sua função em preparar o profissional para o presente, aperfeiçoando as competências nas diversas áreas do Direito”, falou Lúcio. 



Compartilhar / imprimir: