Pós graduação a distância da OAB/ESA

ESA-GO abre vagas complementares para especialização em Direito do Consumidor

ESA-GO abre vagas complementares para especialização em Direito do Consumidor

A Escola Superior de Advocacia (ESA-GO) abriu vagas complementares para a especialização em Direito do Consumidor, em convênio com a Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Clique aqui para fazer sua inscrição

Serão ofertadas 25 vagas que serão distribuídas da seguinte forma: 3 para servidores técnico-administrativos e professores  da UFG; 5 vagas para PCD, inscritos na OAB/GO e 17 vagas para advogados inscritos na OAB/GO.

Curso
O curso será realizado no período de 10 de agosto a 25 de janeiro de 2020, totalizando a carga horária de 390 horas, ministrado as sextas (das 18h às 22h) e sábados (das 8h30 às 12h e/ou das 14h às 17h), em finais de semana alternados. Algumas aulas poderão ser ministradas durante a semana, em dias úteis, no período noturno.

A especialização em Direito do Consumidor tem como objetivos qualificar e aprimorar a atuação profissional dos advogados; promover o estudo aprofundado do Direito do Consumidor; buscar a capacitação de profissionais para atuação na efetiva harmonização entre os interesses de fornecedores e consumidores; instigar a criação de ações interventivas em busca da harmonização das relações de consumo, estimulando o diálogo entre os envolvidos na temática da defesa dos direitos do consumidor e da concorrência; dar uma visão abrangente dos direitos e normas de proteção ao consumidor, bem como, dos mecanismos e órgãos de defesa desses direitos.


Compartilhar / imprimir: