26/07 - Rio verde - Advocacia Contemporânea - Estratégias aplicada à realidade do Interior: dos honorários à atuação processual e Inovação e Gestão de Escritório de Advocacia

- Advocacia contemporânea – estratégias aplicadas à realidade do interior dos honorários à atuação processual

- Inovação e Gestão de Escritório de Advocacia.

Data: 26/07/2018

Horário: 19H

Local: Universidade de Rio Verde Bloco VI -Fazenda Fontes do Saber- Rio Verde/GO

Professora: Valéria Menezes

Pós-graduada em Direito Agrário, Empresarial, Direito e Justiça do Trabalho e Docência Universitária. É Conselheira Seccional e Presidente da Comissão de Apoio ao Advogado do Interior OAB/GO (2016-2018).

Professora: Ísis Fontenele

MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Diversos cursos ba área de Gestão e Organização de Escritórios de Advocacia e Cultura Organizacional. Capacitação em Chief Executive Leadership – em Yale/New Haven Connecticut. Presidente da Comissão de Inovação e Gestão OAB/GO. Conselheira Consultiva FENALAW(Maior Feira de Negócios da América Latina). Idealizadora e Coordenadora do MBA em Gestão Jurídica – IPOG Nacional.

Investimento: 20,00

Realização: OAB/GO, ESA/GO e Subseção de Rio Verde.