23/07- ANÁPOLIS - DESENVOLVENDO UMA CARREIRA DE ALTA PERFORMANCE

Desenvolvendo uma carreira de Alta Performance

Horário: 19h ás 22h

Local: Sede da subseção - Avenida Faiad Hanna, Qd. B, Lt. 08, Cidade Jardim, Anápolis/GO

Professor: Marcello Antunes

Formado em Administração de Empresas pela Universidade FUMEC-BH; MBA em Gestão de Pessoas pela FGV – Fundação Getúlio Vargas; Certificado em Personal Coaching, Executive e Business Coaching e Carrer Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e Certificado em Life Coaching pela Academia Brasileira de Coaching. Desde 2012, é palestrante na área de carreira, liderança e inteligência emocional e coach de equipes, líderes, empresas e pessoas. Dinâmico e versátil, suas características abrangem a interatividade e empatia com o público. Com mais de 2.500 horas de treinamento na área de Coaching. Criador e Idealizador de 3 grandes  programas de Imersão e Treinamento, sendo eles: Leadership Coaching: Programa destinado ao desenvolvimento e ativação de liderança. Extreme Performance Coaching: Programa destinado ao desenvolvimento e alcance da alta performance. Mentalidade 7.0 - Você Além do Topo! Programa voltado para mudanças comportamentais e empoderamento pessoal.

Investimento: R$ 20,00

Realização: OAB/GO, ESA/GO e Subseção de Anápolis.