17/11 - Soluções alternativas de conflitos na internet

Soluções alternativas de conflitos na internet

Exposição:

Rony Vainzof

Advogado. Mestrando em Soluções Alternativas de Controvérsias Empresariais na Escola Paulista de Direito (EPD). Pós-graduado em Direito e Processo Penal pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Coordenador e professor de MBA em Direito Eletrônico da EPD. Vice-presidente do Conselho da Tecnologia da Informação da Federação de Comércio de São Paulo.

Data:

17/11 – quinta-feira

Horário:

Carga horária:

2 horas-aula

PROGRAMA:

- A sociedade da informação e os principais conflitos na internet.

- A responsabilidade civil dos provedores de aplicações por atos ilícitos de terceiros.

- Negociação, mediação, conciliação, decisões administrativas e arbitragem para resolver conflitos na internet.

- Métodos internos (provedores) e externos para solução de conflitos na internet.

- Casos práticos.

TAXAS DE INSCRIÇÃO

Associados AASP

Assinantes AASP

Estudantes

Não associados

Via internet

Realização: AASP

Observação: as inscrições pela internet ficam disponíveis até dois dias úteis antes do início do curso para a opção de pagamento por boleto bancário; e até 24 horas antes do início do curso para cartões de crédito.

Inscrição clique aqui