25/06 - A TEORIA DO DESVIO PRODUTIVO DO CONSUMIDOR

A TEORIA DO DESVIO PRODUTIVO DO CONSUMIDOR

Palestra e lançamento do livro
"Teoria Aprofundada do Desvio Produtivo do Consumidor"

Data25 de junho

Local: Auditório da ESA- Rua 101 nº 123 - Setor Sul

Palestrante: MARCOS DESSAUNE - Autor da Teoria do Desvio Produtivo do Consumidor, do Código de Atendimento ao Consumidor (CAC) e das Histórias de um superconsumidor .
Graduado em Direito pela Universidade Estácio de Sá e Diplomado em business pela Indiana University. Aperfeiçoado em Qualidade de Atendimento ao Cliente pela Disney University e pela Fundação Getúlio Vargas. Treinado em Resolução de Conflitos Administrativos pelo Ombudsman Federal da Bélgica e pelo Provedor
de Justiça de Portugal. Membro do Instituto Brasilcon. Membro da Comissão Especial de Defesa do Consumidor do Conselho Federal da OAB. Advogado, mediador, consultor e palestrante na área de Relações de Consumo.

Investimento: GRATUITO

Pessoa com deficiência

Se houver necessidade de qualquer auxílio, tecnologia assistiva e/ou intérprete de libras, por gentileza, entre em contato no e-mail esa@oabgo.org.br com 48hs de antecedência.

Realização: OAB/GO e ESA/GO - Comissão Direito do Consumidor