25/02- PRISÃO EM FLAGRANTE NA PERSPECTIVA DA DEFESA

Prisão em flagrante na perspectiva da defesa

Horário: 19 às 22h

Local: ESA – Rua 101, n° 123, Setor Sul, Goiânia-GO

Professor: Danilo Vasconcelos

Graduação em Direito pela Universidade Federal de Goiás (2006); Especialização em Direito Penal pelo Axioma/Fesurv (2007); Mestrado em Direito pela Universidade de Coimbra (2011) e é Doutorando em Ciências Jurídico-Criminais pela Universidade de Coimbra. Participou de vários seminários, cursos e congressos em diversas universidades, dentre elas: Universidade de Salamanca (Espanha), Universidade de Coimbra (Portugal), Universidade de Oxford (Inglaterra), King's College London ( Inglaterra), Universidade Interamericana (Argentina), Universidade Federal do Paraná, Universidade Federal de Goiás, dentre outras. É professor universitário e Advogado Criminalista, sendo sócio-proprietário do Andrade, Vasconcelos, Lopes e Advogados Associados s/s. Palestrante e conferencista, além de autor de livros jurídicos. É coordenador da Pós Graduação em Ciências Criminais da Fasam. Membro do GEPEC. Membro Titular do Conselho Penitenciário do Estado de Goiás. Membro do Corpo de pareceristas do Instituto Brasileiro de Direito Processual Penal (IBRASPP) da Revista Brasileira de Direito Processual Penal. Colunista em Ciências Criminais da Escola Superior de Direito Público.

Conteúdo programático:

Prisão em flagrante

Situação flagrancial

Espécies de flagrante

Causas que ensejam o Relaxamento da prisão

Aspectos normativos e jurisprudenciais

Investimento:

R$ 30,00 - Advogados a partir de 2015, PCD e Estagiários inscritos na OAB-GO

R$ 60,00 - Advogados inscritos até 2014

R$100,00 - Outros Profissionais

Pessoa com deficiência
Se houver necessidade de qualquer auxílio, tecnologia assistiva e/ou intérprete de libras, por gentileza, entre em contato no e-mail esa@oabgo.org.br com 48hs de antecedência.

Realização: OAB/GO e ESA/GO.