24/06 - Relações sindicais - Custeio sindical e as negociações coletivas ante o debate do "negociado sobre o legislado"

Data: 24 de junho

Local: ESA/GO – Rua 101, Nº123, Setor Sul – Goiânia-Goiás

Professores:

Karine Domingues Machado

IMPORTANTE: Essa aula é um módulo avulso do Curso de Extensão em Direito do Trabalho, realizado entre os dias de 03/04 a 26/06/2019; portanto, não haverá emissão de certificado para esse módulo avulso.

INVESTIMENTO:

Advogados a partir de 2015, PCD e estagiários inscritos na OAB/GO -  R$ 50,00;

Advogados inscritos Até 2014 – R$ 100,00

Utilize seus créditos da anuidade, campanha “vai e volta”, 2019.

Pessoa com deficiência

Se houver necessidade de qualquer auxílio, tecnologia assistiva e/ou intérprete de libras, por gentileza, entre em contato no e-mail esa@oabgo.org.br com 48hs de antecedência.

Realização: OAB/GO, ESA/GO