21 e 22/09- MEDIAÇÃO EXTRAJUDICIAL E ARBITRAGEM - PAPEL DOS ADVOGADOS, DAS PARTES, DOS MEDIADORES E DOS ÁRBITROS

Curso:

Mediação Extrajudicial e Arbitragem - Papel dos Advogados, das partes, dos mediadores e dos árbitros

Data: 21 e 22/09/2018

Horário:

21/09 - das 19 às 22 horas

22/09– das 08h30 às 12h00 e das 14 às 16h30

Local: ESA – Rua 101, nº123, Setor Sul, Goiânia - GO

Professora: ANA LUIZA PRETEL

Advogada, Administradora de Empresas, Consultora Jurídica, Árbitra no Setor Imobiliário, Condomínios e Empresas, Mediadora e Conciliadora nos Setores Público e Privado, Palestrante, Professora sobre Métodos de Soluções de Conflitos em várias Escolas e Instituições, entre elas, a Escola Paulista da Magistratura, Escola Superior de Advocacia - SP, Instituto dos Advogados de São Paulo, Polícia Militar do Estado de São Paulo e Guarda Civil Metropolitana. Precursora na Mediação Condominial. Sócia e Diretora da PRETEL – Mediação e Arbitragem. Pós-Graduada em Métodos Alternativos de Soluções de Conflitos Humanos pela Escola Paulista da Magistratura - EPM e Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica- PUC.

Investimento:

R$150,00 – Advogados inscritos a partir de 2014, estagiários inscritos na OAB/GO e PCD

R$200,00 – Advogados inscritos na OAB/GO até 2013

R$250,00 – Outros profissionais

Realização: OAB/GO, ESA/GO e MISC.