16/08 - Seminário - Atuação jurídica sindical após a reforma trabalhista

Seminário - Atuação jurídica sindical após a reforma trabalhista

Data: 16/08/2018

Horário: 19-22h

Local: ESA-GO, Rua 101, nº123, Setor Sul, Goiânia- GO.

Introdução - Gestão Sindical

Palestrante: EDUARDO AIRES - Gestor de planejamento e orçamento, presidente licenciado do Sindgestor e da federação nacional da carreira de gestão governamental, secretário executivo da central dos sindicatos brasileiros. Membro do conselho estadual de transparência e combate a corrupção e do conselho estadual de erradicação do trabalho escravo. Um dos coordenadores do fórum de defesa dos servidores e serviços públicos é também coach especializado em alta performance pessoal e profissional e mestre em sociologia pela UFG.

Subtema : Atuação jurídica sindicatos de servidor público e obreiro

Expositores e Debatedores:

1) ARTHUR COIMBRA CALIXTO - consultor jurídico de sindicatos, advogado sênior do SINDJUSTIÇA, membro da comissão de direito sindical da OAB/GO, sócio do Calixto e Pádua advogados S/S

2) CARLOS EDUARDO RAMOS JUBÉ - consultor jurídico de sindicatos, advogado sindical há m, Presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB-GO, Diretor Tesoureiro da  Associação Goiana De Advocacia Sindical Obreira

Advogados e estagiários inscritos na OAB-GO: R$11,00

Estudantes de graduação: R$20,00

Outros profissionais: R$100,00

Realização: OAB-GO, ESA-GO e Comissão de Direito Sindical da OAB-GO.