11/07 - WORKSHOP: PRIMEIROS PASSOS DA ADVOCACIA CONSUMERISTA

Horário: 19h às 22h

Local: ESA - Rua 101 nº 123 - Setor Sul

Palestrante :

Renata Abalém - Advogada, Conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Goiás entre 2016/2021 e Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da entidade para o mesmo período. Diretora jurídica do IDC- Instituto de Defesa do Consumidor e do Contribuinte. Renata escreve para várias revistas e é palestrante. Desenvolve projetos internacionais na área de cooperação e consumo internacional.

Nayron Toledo -  Advogado, Mestrando em Direito Constitucional Econômico pela UNIALFA, Professor de Processo Civil e Consumidor na UNIP e ESUP, pós-graduado em Direito Civil e  Processo Civil pela UCAM, ex-assessor jurídico do TJGO.

Mediadora: Débora Nascimento Santos Dias - Graduada em Direito pelo Instituto Unificado de Ensino Superior Objetivo. Advogada na Sociedade Débora Nascimento Advocacia . Membro  da Comissão da Advocacia Jovem e da Comissão de Direito Tributário e Empresarial.

Advogados inscritos a partir de 2015, PCD e estagiários da OAB-GO R$10,00

Advogados inscritos até 2014 R$20,00

Outros Profissionais R$50,00

obs:

Pessoa com deficiência

Se houver necessidade de qualquer auxílio, tecnologia assistiva e/ou intérprete de libras, por gentileza, entre em contato no e-mail esa@oabgo.org.br com 48h de antecedência.

Realização: OAB-GO - ESA-GO - Comissão da Advocacia Jovem de Goiás CAJ