OAB-GO

Disque-denúncia

0800-642-2210

OAB-GO instala Comitê de Combate ao Caixa 2 em Goianésia

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) instalou, na última sexta-feira (05), em Goianésia, o Comitê de Combate ao Caixa 2. O lançamento foi realizado no Auditório da Faculdade UniEvangélica, às 19h.

Durante o evento, o presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, ressaltou a importância da lisura no processo eleitoral, afirmando "que o candidato tem que conquistar o seu voto no verbo e não na verba".

O presidente da Comissão de Combate à Corrupção e coordenador do comitê, David Soares, destacou a ampla adesão ao comitê. “O evento em prol da democracia e por eleições limpas contou com a participação da comunidade local e lideranças políticas e classistas de toda região do Vale do São Patrício”, afirmou.

Também estiveram presentes na instalação dos trabalhos o vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme, o conselheiro federal e vice-presidente da Comissão Nacional de Legislação, Leon Deniz, os conselheiros seccionais Jônatas Moreira e Paulo Paiva, o presidente da subseção de Goianesia, Uigvan Duarte Filho, a presidente da ABMCJ e da Comissão da Mulher Advogada (CMA), Manoela Gonçalves, e a Secretária Geral da CMA, Katia Paiva.

Goianésia é o sétimo município goiano a receber a iniciativa, após Goiânia, Senador Canedo, Uruaçu, Jataí, Catalão e Luziânia.

(Texto: David Martins - Estagiário da Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)

Objetivos

O Movimento Eleições Limpas surgiu para garantir um processo eleitoral mais justo e transparente. Com o apoio dos eleitores, a OAB Goiás e todos os seus parceiros vão fiscalizar a conduta dos candidatos e evitar que aconteçam excessos e abusos nessas eleições. Essa é a sua oportunidade de fazer a diferença como eleitor e, principalmente, como cidadão.

Veja quem já apoia o Movimento Eleições Limpas.

Também quer demostrar seu apoio? Clique aqui.

Links importantes

O que já foi publicado sobre o seu candidato? www.deunojornal.org.br
Quem doou para quem nas últimas eleições? www.asclaras.org.br
Como se comportam os parlamentares do Brasil? www.excelencias.org.br
Para denunciar crimes eleitorais, clique aqui ou ligue para o disque-denuncia 0800-642-2210.