OAB-GO

Disque-denúncia

0800-642-2210

Pelo combate à corrupção, OAB recebe apoio da Loja Maçônica Grande Oriente

Eminente grão-mestre do Grande Oriente do Estado de Goiás (GOEG), Luiz Carlos de Castro Coelho, declarou na tarde desta sexta-feira (1), apoio à Comissão Especial de Combate à Corrupção.

Em reunião realizada nesta tarde no Palácio Maçônico Nasseri Gabriel (Rua Armogaste José da Silveira, 250 - Setor Marechal Rondon), a comissão entrou em contato com o grão-mestre para pedir apoio para a Campanha de Combate ao Caixa 2, que foi aceita pelo eminente.

“Uma das bandeiras levantadas pela maçonaria é o combate à corrupção”, relata o presidente da comissão, David Soares da Costa Júnior. O conselheiro da seccional, Vandelino Cardoso Filho esteve presente. “Tem importância fundamental, ter apoio de uma instituição com tal representação no país. É muito gratificante”, diz o presidente.

(Texto: Lorany Ribeiro - Estagiária de Comunicação Integrada da OAB-GO)

Objetivos

O Movimento Eleições Limpas surgiu para garantir um processo eleitoral mais justo e transparente. Com o apoio dos eleitores, a OAB Goiás e todos os seus parceiros vão fiscalizar a conduta dos candidatos e evitar que aconteçam excessos e abusos nessas eleições. Essa é a sua oportunidade de fazer a diferença como eleitor e, principalmente, como cidadão.

Parceiros

Veja quem já apoia o Movimento Eleições Limpas.

Também quer demostrar seu apoio? Clique aqui.

Links importantes

O que já foi publicado sobre o seu candidato? www.deunojornal.org.br
Quem doou para quem nas últimas eleições? www.asclaras.org.br
Como se comportam os parlamentares do Brasil? www.excelencias.org.br
Para denunciar crimes eleitorais, clique aqui ou ligue para o disque-denuncia 0800-642-2210.