CEL - OAB-GO

Empossado diretor-geral do CEL

Empossado diretor-geral do CEL

O advogado Kleber Ricardo Pereira Luz Azeredo tomou posse na tarde desta quarta-feira (20) como Diretor Geral do Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia (CEL da OAB/CASAG) para o próximo triênio. Ele já exercia o cargo desde 2016 e após uma administração eficiente, foi convidado para mais um mandato à frente do clube.

A sessão solene foi realizada no Meu Escritório – escritório compartilhado da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) e contou com a presença de diversos membros da diretoria da Caixa de Assistência, como o presidente, Rodolfo Otávio Mota, a secretária-geral Valéria Alves dos Reis Meneses, o diretor-tesoureiro Carlos Eduardo Ramos Jubé e o diretor-adjunto Victor Gustavo Lobo Cortez Amado.

Após a leitura e a assinatura do termo de posse, o diretor-presidente do CEL da OAB/CASAG, Kleber Azeredo, declarou estar muito feliz com a nova oportunidade. “Quando eu assumi o CEL em 2016 foi muito difícil, mas tudo foi feito com muito amor e trabalho. As dificuldades são constantes, mas a luta continua. Espero estar à altura dessa responsabilidade”, disse.

O presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, parabenizou o colega e relembrou as diversas melhorias realizadas no clube, desde a chegada de Kleber à direção do clube, ao lado do então presidente da Comissão de Esporte e Lazer, Nadim Neme Neto. “Tínhamos problemas com infraestrutura, com acabamento, com a parte esportiva e, desde que o Kleber assumiu, muitas melhorias foram realizadas com o apoio da CASAG e da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás”, lembrou o presidente da Caixa de Assistência.

Rodolfo aproveitou para convidar a todos os presentes para o Carnaval Encantado, que será realizado no clube no próximo final de semana (23 e 24 de fevereiro). “O evento começará a partir das 9 horas. Teremos pipoca, algodão-doce, cachorro-quente e muito mais. Não vamos medir esforços para melhorar a estrutura, o conforto e proporcionar momentos como esse, de celebração para a advocacia goiana”. 

Compartilhar / imprimir: