CEL - OAB-GO

CEL abre temporada de atrações do Mês dos Advogados

CEL abre temporada de atrações do Mês dos Advogados

O primeiro final de semana do mês dos advogados foi repleto de atrações no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia (CEL), com programação especial promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG).

Quem passou pelo clube no sábado (04) ou no domingo (05) viu uma das grandes novidades deste mês: a recreação nas piscinas. Para levantar ainda mais o astral dos frequentadores, em todos os finais de semana de agosto, uma equipe de recreadores e professores de educação física se divide em ações nas piscinas principal e infantil, além de oferecer aulas de futebol e futevôlei nas quadras. Entre as atrações deste final de semana de estreia, estavam propostas de desafios, ginástica e muitas brincadeiras com a garotada. 

Destaque para o Tênis

O último sábado também foi palco da abertura de um grande evento: o torneio de tênis feminino Pink Bowl. A competição acontece nas quadras do clube até o próximo dia 11 de agosto.

Enquanto o torneio feminino começava, outra grande competição de tênis chegava ao fim: o Ranking de Tênis CASAG/CEL OAB. O ranking vem sendo disputado no CEL desde o início do ano, reunindo mais de 50 advogados e advogadas atletas. No último domingo, os semifinalistas e os finalistas da classe A disputaram as últimas partidas e, em seguida, foi feita a premiação de todos os quatro primeiro lugares das classes A, B e C. 

O torneio organizado pelo advogado Blendo Faria e pelo diretor-tesoureiro da CASAG, Carlos Eduardo Ramos Jubé, já está em sua segunda edição e vem contando cada vez mais com a adesão da advocacia. De acordo com Blendo, o número de interessados em participar de uma nova etapa do campeonato já é suficiente para a criação de uma nova categoria na disputa: “Começamos o Ranking em 2017 com as classes A e B. Em 2018 nós tivemos uma evolução considerável no nível dos jogadores e um crescimento significativo nas inscrições, chegando a três classes de competição. Agora, para o próximo Ranking, a meta é termos quatro classes em disputa: as classes C, B, A e Master”, conta.

O advogado se diz um grande entusiasta do esporte e aponta o apoio da CASAG como fator primordial para o desenvolvimento do tênis no CEL e em meio à advocacia: “Quando a CASAG assumiu a direção do CEL, em 2017, nós tivemos todo o suporte necessário para melhorar a qualidade das quadras, conseguir equipamentos para os jogos e, hoje, podemos situar o nosso Ranking entre os mais competitivos do estado de Goiás”, afirmou agradecendo à parceria firmada com o diretor Carlos Jubé. 

Para Carlos Jubé, a atuação da CASAG no incentivo ao esporte é uma de suas missões e promover o tênis entre os advogados, explorando cada vez mais o potencial do CEL, é um compromisso da Caixa de Assistência. “Quero reafirmar o compromisso da CASAG com o tênis. Nós reformamos e recuperamos as quadras do clube, nos comprometemos a manter a estrutura sempre pronta para receber os advogados que praticam o esporte e estamos conseguindo atingir a meta proposta. Ao considerarmos o crescimento do tênis no CEL e o patamar de qualidade que nosso Ranking alcançou, posso afirmar com muita tranquilidade que o esporte veio para ficar”, garantiu. 

Confira AQUI a Galeria de Fotos dos dias 04 e 05 de agosto no CEL.

Compartilhar / imprimir: