CEL - OAB-GO

Advogados atletas encerram 2018 com partida de 'casados'x'solteiros'

Advogados atletas encerram 2018 com partida de 'casados'x'solteiros'

A Seleção de Futebol OAB/CASAG encerrou as atividades de 2018 nesta quinta-feira (20), com a tradicional partida de confraternização dos “casados” contra os “solteiros” no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia (CEL). Pela primeira vez em dez anos, o time dos casados desbancou a equipe rival e ganhou a partida com placar final de 4x2.

O diretor tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), Carlos Eduardo Ramos Jubé, parabenizou os atletas participantes e reafirmou o compromisso da entidade com os advogados atletas e com as iniciativas de apoio à saúde para o próximo ano.

O diretor de esportes do CEL, Nadim Neme Neto, aproveitou a ocasião para agradecer o apoio da CASAG ao longo de todo o ano para o incentivo ao esporte entre a advocacia, ressaltando a valorização das equipes de futebol.

Os advogados e advogadas que desejarem participar das equipes de futebol representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Goiás (OAB-GO) e da CASAG, podem se juntar ao treinamento de atletas que acontece no clube todas as terças e quintas-feiras às 19h. 

Compartilhar / imprimir: